Saturday, December 16, 2006

"O que a lagarta chama de fim do mundo, para o mestre é o nascimento de uma borboleta..."

Se não consegues evitar ficar triste por tudo aquilo q não t deixa ser feliz, ao menos sorri... Sem motivo algum... O resto virá por si só!
Quando parecer que tudo foi em vão, que erraste vezes demais, que desistir é a melhor solução, olha para o céu... O Sol continua lá, basta apenas soprar um bocadinho para mover as nuvens... Apenas isso... mais complicado do que parece, mas possível...
O mundo é bem melhor do que imaginamos... O TEU mundo, aquele que tu crias como complemento àqueles que já existiam... E só depois de o fazeres, de conseguires deixar alguma marca que relembre a tua passagem neste mundinho pequeno, é que sentirás a luz da vida a radear... A memória e a recordação ficarão para sempre!!
Luta por tudo aquilo em que acreditas... Com todo o teu amor... Afinal de contas, é a única coisa que não escassa quando vivemos no verdadeiro sentido da palavra viver...

6 comments:

Cesar said...

Well, i'm shocked my love! I love to hear you speaking like that, i love to see the light in your eyes, the hope that a new day will come, more glorious and brighter than the last...
I miss you...

Anonymous said...

carlotta, amiGa linda qe surgiu nesta mia insignificante vivencia; amei o qe escreveste!

"Quando parecer que tudo foi em vão, que erraste vezes demais, que desistir é a melhor solução, olha para o céu... O Sol continua lá, basta apenas soprar um bocadinho para mover as nuvens... Apenas isso... mais complicado do que parece, mas possível..." tao sentido, tao verdadeiro, tao puro, tao simples, tao verdadeiro!'
(:

linda.. eu estarei spre ca para soprar algumas das nuvens, q tapam esse teu, Nosso, Sol! =P


e a ti, cesar.. oh, es um qerido! e sim, tb adoro os teus txtos! n fiqes c ciumes! (:

bjinho em voces*

/Diana*

Anonymous said...

Ora bem....
Estranhei o portugues neste blog... ok
foi a carlotta... Mas foi mt bem
Se ha coisa k nao eskasseia nos coraçoes e amor... e so preciso procurar e vamos encontrar algo tao grande que vamonos questionar se temos espaço para ele dentro de nos?
A resposta é nao. Esse amor nao pode viver enclausurado tem de vir ca para fora nos actos mais simples mas mais verdadeiros.

Cesar ve la se paxax pelo meu blog....
Beijinho pa carlotta e um abraço para o cesar k deve estar a morrer de frio no UK...

Mare Nostrum said...

Isto sim....É a minha mana!
Tá a acordar para a Vida!!!

Que o Amor n deixe o teu coração!

Lê meu post de ANO NOVO!

Get in love with each single year!

Dorooooote!

Anonymous said...

Tornou-se impossível não comentar este post quando o vi! Está simplesmente divino, com pormenores de brandar aos céus. O de “soprar um bocadinho para mover as nuvens” nem se fala, está mesmo qualquer coisa.

Mas como não poderia deixar de ser tenho que discordar com a Carlotta em alguma coisa! E a parte em que discordo é o inicio do ultimo paragrafo: “Luta por tudo aquilo em que acreditas... Com todo o teu amor...”

Não discordo totalmente porque acredito que devemos lutar no que acreditamos mas valerá enfrentar as marés, dobrar os cabos quando à partida já sabemos que não vamos conseguir nada? Talvez sim, uma vez que à sempre uma réstia de duvida. Acho que devemos arriscar tudo pelo que temos consciência que possa vir a ter algum resultado (mesmo mínimo que seja) e não pelo que temos consciência que nunca virá a resultar.

Desculpem participar aqui mas não resisti!

Ecker

Anonymous said...

ok pessoal, parou tudo!! Isto n tem jeito nenhum!! Voces n percebem q ela aprendeu isto cmg?!?!
Duuuuh!!
Hehe!!
Bem, continua assim mana!! Gosto d t ver expirada!! Ups!! INspirada!! :P
Gosto-t muito!!
Beijao da tua mana pucanita!!